
Eu semana passada fui comprar um celular,escolhi o modelo,levei pra casa,chegando em casa li o manual, mas comecei há mexer em suas funções, só que vi que o aparelho não estava de acordo com o manual, vi um pequeno defeito, mínimo mas vi, então fui na segunda feira antes de vir trabalhar.
Fui até há loja,falei o defeito que continha no aparelho, eu estava vendo no aparelho um defeito, se há pessoa fosse bem preparada, teria que deixar, primeiro eu falar , não ficando nervosinha, eu7 até falei você parece que não teve um bom fim de semana,ai ela eu não to vendo nem um tipo de defeito, eu falei é um defeito, mínimo mas tem um defeito, ela olhou ,olhou, falou não to vendo nada.
Ai eu falei ta bom, pega outro aparelho igual, ela pegou, ai eu falei veja se não trem alguma diferença, ela viu que tinha sim, coisa mínima mas que no futuro poderia piorar,ai ela caiu na real, se ela fosse mais calma, seria melhor, as vezes vejo que as pessoas , não tem capacidade de estar onde estão.
Vou dar algumas dicas, como tem que se comportar,diante,de clientes, melhor qualquer pessoa.Primeiro, você tem que sempre estar bem piscicologicamente, sempre bem. Segundo ter paciência, com as pessoas, E também conhecer as artimanhas, do cliente.
Mas, o principal é ter jogo de cintura . Você já passou por uma situação dessa.
Fui até há loja,falei o defeito que continha no aparelho, eu estava vendo no aparelho um defeito, se há pessoa fosse bem preparada, teria que deixar, primeiro eu falar , não ficando nervosinha, eu7 até falei você parece que não teve um bom fim de semana,ai ela eu não to vendo nem um tipo de defeito, eu falei é um defeito, mínimo mas tem um defeito, ela olhou ,olhou, falou não to vendo nada.
Ai eu falei ta bom, pega outro aparelho igual, ela pegou, ai eu falei veja se não trem alguma diferença, ela viu que tinha sim, coisa mínima mas que no futuro poderia piorar,ai ela caiu na real, se ela fosse mais calma, seria melhor, as vezes vejo que as pessoas , não tem capacidade de estar onde estão.
Vou dar algumas dicas, como tem que se comportar,diante,de clientes, melhor qualquer pessoa.Primeiro, você tem que sempre estar bem piscicologicamente, sempre bem. Segundo ter paciência, com as pessoas, E também conhecer as artimanhas, do cliente.
Mas, o principal é ter jogo de cintura . Você já passou por uma situação dessa.
Enquanto como esse sorvete, que me dá dor de cabeça .Penso naquela atendente ,que de tudo só promete...Lá no longe, a guerra santa jorra sangue no sagrado, e se há tantos soldadinhos, que diabo é um exército.